Evento reunirá feira de negócios e palestras de renomados empresários em Manaus

Daqui a exatamente um mês, Manaus sediará o maior evento de serviços já realizado na região norte do Brasil. Trata-se da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Conescap 2017, que vai reunir grandes nomes de diversas áreas do conhecimento, nos dias 15, 16 e 17 de novembro no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Nos três dias de encontro, serão realizadas trocas de informações e possibilidades de negócios entre os, aproximadamente, 2500 participantes esperados, vindos de todo o país e do exterior para debater e refletir sobre o tema “Superação: Construindo Soluções de Sustentabilidade para o Brasil”.

A Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento (Sescon-AM) assinam a Convenção que acontece sempre em uma grande capital brasileira.

O prefeito Arthur Virgílio Neto, que fará a abertura do encontro no dia 15 de novembro e ainda será um dos palestrantes, ressaltou o viés turístico que o encontro vai proporcionar. “Esse evento é muito importante para Manaus e trará, com certeza, um grande legado para a cidade. Será uma oportunidade única de reunir o Brasil em uma única convenção e termos a oportunidade de mostrar nossa culinária e todo o polo turístico”, declarou Arthur acrescentando o apoio da Prefeitura de Manaus a esta grande iniciativa.

Além da sustentabilidade, marketing, negócios, qualidade de vida, política e outros assuntos serão debatidos e contarão com palestrantes de renome nacional e internacional. Entre eles, o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Melo; o CEO da Netflix, Marc Randolph; o homem do Marketing da Disney University, Jim Cunninghan; os especialistas em nutrição Bela Gil e Márcio Atala; o filósofo Luiz Felipe Pondé, além do próprio prefeito de Manaus, do presidente da FENACON, Mário Berti; a jornalista Christiane Pelajo, da Globo News, entre outros.

“Nosso evento foi lançando oficialmente no início do ano com um plantio de mudas na Ponta Negra. Para mostrar nosso compromisso com a preservação da Amazônia, não utilizaremos papel durante a Conescap. E isso é um grande desafio. Tudo será via internet. Criamos um App para que o público faça perguntas aos palestrantes em tempo real e teremos interação on-line o tempo todo. É uma inovação que já está fazendo a diferença”, destacou a presidente do Sescon-AM, Cristina Gonzaga, uma das anfitriãs da Conescap.

As inscrições continuam abertas no www.conescap.com.br.

Foto: Alex Pazuello / Semcom
Disponível em: https://flic.kr/p/ZfeZk1

Fonte: Prefeitura de Manaus