Ritmo acelerado para a Terceira Edição da Feira Tudo Para Casa

De 26 a 30 de Julho das 16h às 23h, Manaus sediará mais uma edição da Feira Tudo Para Casa que já é consolidada no mercado e que em 2018 teve um saldo de 5 milhões de reais em negócios fechados durante e após o evento.

São mais de 90 expositores que apresentarão tendências, projetos e muito estilo para quem quer construir, decorar ou reformar.

A Feira Tudo Para Casa além de ser um evento que gera empregos diretos e indiretos e movimenta a economia do setor, é um evento que reaqueceu a economia trazendo novas maneiras de fazer negócios.

“Manaus precisava de uma feira como o Tudo Para Casa, tivemos um crescimento exorbitante da primeira edição em 2017 para a segunda em 2018 e este ano o público e os expositores irão se surpreender com o resultado do evento. Criamos uma estratégia para os empresários fazerem banco de dados e com isso muitos conseguem passar meses após a feira trabalhando com os dados, este ano iremos intensificar essa estratégia,” afirma Wládia Nascimento uma das empresárias do evento.

Entre as novidades da edição 2019 está um painel de apresentação onde teremos as atrações nacionais Casa de Valentina e Fernanda Marques e rodadas de conversas feitas por arquitetos e 5 grandes empresários da Manaus. “A ideia é fazer com que aja interação principalmente com os novos profissionais, as palestras nacionais com toda certeza darão um up no mercado e nós precisamos disso para abrir o leque de conhecimento”, conclui Samantha Câmara. A entrada da Feira Tudo Para Casa é gratuita.